terça-feira, 21 de abril de 2009

para os fãns de tokio hotel(para traduzeir melhor Tom e Bill)


olha gente agora sem zuera e sem dar ctrl c ctrl v eu axu eles muito fofos (agora me diz se estou mentindo pq eu sei ki nahum )

eu sei ki elis tiueem uns olhares 43 mais fofos ki alguem ja viu

o gustav cm akelas boxexinhas fofetsx

e gegorg haaaaaaaaaam ai essa eh dificil tudo neli mi xama atenção

mais o seu olhar eh o mais fofoki elih tem

o bill Meuh DEUS ki pedaço de mauh kaminhu mais akeli olhar e seu rostinho angelical me dexa alucinada por eli

mais agora o mais esperaduh Tom (deixei o melhor por ultimo)

akeli seu olhar e se rostinhu nossa eli eh divertido quando ker tbm eh serio mais raramente eh serio nossa eu ja falei issu uma vez akee no meu blog georg e gustav kebram um galho Bill arranca uma arvore

ja cm o Tom eli eh o Tom ja elih agente passa sede,mata o mundo pq eli nahum arranca nem uma e nem duas arvores ele desmata o mundo di tao grande a sua beleza formosura etcetcetc(colokei etc etc etc pq se nahum eu iria fikar 7 dias e 10 faland sobre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário