segunda-feira, 13 de abril de 2009

“Muita gente gosta do Tokio Hotel, quase tanta como a que os odeia.
Tokio Hotel, acredito que a maioria das pessoas, se ouvir este nome, puxará a página imediatamente para baixo. Por acaso, ainda não sei bem que reação esperar a este artigo.
Quatro rapazes que fizeram história. Mostraram que é possível sair da Alemanha depois de Nena e dos Modern Talking, e as suas músicas fazem eu esperimentar coisas que não esperimentar à muito tempo. Eles lutaram por algo que com desde sempre tinham sempre sido criticados. E quando as fãs ficaram do seu lado, faziam isso com a certeza de que também seriam atacadas. Nós, os adolescentes, temos os nossos problemas, e se um adolescente os consegue exprimir através da música, isso irá tocar-nos verdadeiramente, dar algo valioso, algo especial. Porque eles querem tanto encontrar o seu lugar no mundo como nós, conseguem incorporar certas coisas nas suas canções que os adultos não conseguem.
Se alguém gosta de Tokio Hotel, será atacado. Pessoalmente, não entendo o porquê. Eu não vou estar com as pessoas falando que não prestam, só porque ouvem disco. Talvez a explicação tenha de ser procurada da histeria em massa que os segue para todo o lado. Mas isso não faz sentido. Lembrem-se dos Beatles! As garotas ficavam doidas, por eles. Acho que se está acontecendo algo de errado com a música que ouvimos. A música electrónica espalhou tanto que agora não sabemos como reagir perante instrumentos de música reais.
E o meu típico diálogo favorito:
-Ei, porque é que gosta do Tokio Hotel?
-Ei, porque é que tu não?
Normalmente a conversa acaba por aqui, nunca tem uma resposta. Eu não me importo se alguém não gostar deles, não vou rejeitar a sua amizade só por isso - mas isto nem sempre acontece quando nos referimos ao outro lado. As pessoas desconfiam deles, porque o vocalista tem “o cabelo preto, parece-se com uma garota e pinta as unhas, o que faz dele gay, claro”. Posso enumerar imensas celebridades que também pintam as unhas, ou têm traços demasiado femininos para um homem, mas a qualidade do vocalista nunca está em causa. Penso que este ódio se deve à inveja. Eles mal tinham dezassete anos quando conseguiram lançar a histeria pela Europa. Sabiam qual era o segredo do sucesso: honestidade. Com pouco menos de vinte anos, estão a fazer turnê pelo EUA e a vida que escolheram no início da sua vida adulta não é invejável em todos os sentidos. Acabar a escola e fazer auto-escola, ter guarda-costas 24/7 (nos shows, quase têm de ser carregados ao colo pelos seguranças para dentro do edifício, por causa da louca multidão de garotas que quase os sufocam). Eles fizeram a sua escolha: escolheram os seus sonhos. E nunca se queixaram, depois. Não deixaram o sucesso subir-lhes à cabeça. Quatro jovens que seguiram os seus sonhos e que deram força, a quem quer se fosse que a sua música tocasse, para que também seguisse os seus.

Também me deram força a mim. Ninguém deveria de desistir dos seus sonhos. E afirmo orgulhosamente: eu adoro o Tokio Hotel!”
"Muita gente prefere HSM mais eu digo uma coisa ñ ha nada nesse mundo que me faça mudar de idéia sobre o Tokio Hotel"
Eles são muito vamos dizer que "elegantes"(comparando cm outras bandas de Rock)
Quem não sabe que o Tom é o mais bonito e sarado da banda (os outro quebram um galho o Bill quebra uma arvore e o Tom claro desmata o mundo inteiro)uhasuhashauhsuahauhuhsuahsa
espero que curtão 0 meu blog todos os dias eu estou colocando coisas novas que descubro deles as vezes irei colocar algumas piadinha de mal gosto (é obvio que ñ são sobre os tokio hotel {sobre outras bandas é claro})

Nenhum comentário:

Postar um comentário