quarta-feira, 22 de abril de 2009

Entrevista cm o Ms Thomas Kaulitz


TURMA TH – Tom, há quanto tempo não tens namorada?
Tom – Namorada a sério? Não me recordo. Mas já há bastante tempo que estou solteiro.
TURMA TH – Pretendes arranjar uma?
Tom – Claro que gostaria de ter, mas isso é um muito difícil por causa da música. Uma namorada com certeza iria dificultar mais o meu tempo na banda e também poderia-me sentir ‘preso’ e eu não quero isso. Mas claro que sim, arranjar alguém que goste realmente de mim seria muito bom.
TURMA TH – Acreditas no amor verdadeiro?
Tom – Por enquanto, não acredito com muita firmeza. Quer dizer, estar apaixonado deve ser maravilhoso mas para sempre? Acho um pouco difícil, sinceramente.
TURMA TH – Isso quer dizer que nunca se casará?
Tom – Não é isso. É que estar apaixonado por uma pessoa até à morte é muito raro de acontecer, talvez impossível. Acho que o casamento junta as pessoas mas não lhes proporciona o amor verdadeiro. E só por ter havido um laço matrimonial, não quer dizer que haja presença de amor de verdade. Contudo, acho que sou capaz de me casar um dia. Não tão cedo, mas não excluo essa hipótese.
TURMA TH – É romântico?
Tom – Sinceramente, o romantismo não faz muito parte da minha personalidade mas acredito que no fundo também possa cair nisso. Nunca serei como os tipos que oferecem flores todos os dias mas quando tiver namorada, de vez em quando um jantar à luz das velas ou pétalas na banheira para quebrar a rotina, talvez seja agradável.
TURMA TH – Podemos concluir então que mudaste a tua opinião em relação a isso ou continua o sexo a ser uma prioridade?
Tom – (risos) Eu também não virei “O Romântico”, mas sim, pode-sse dizer que a minha personalidade mudou algo desde os 15 anos. Isso também tinha que acontecer. Cresci, é natural que tenha mudado. No entanto acredito que possa haver sexo e romantismo ao mesmo tempo. Talvez seja o tipo de relação que mais se aproxima á minha maneira de ser, mas também romantismo em exagero, como é o caso do Bill, pode tornar-se irritante!
TURMA TH – Qual é a pior coisa que uma garota deve ser?
Tom – (sem hesitar) Dependente de mim! Detesto isso. A liberdade é muito importante; não suporto que se cole a mim e esteja a dizer coisas melosas constantemente. Não conseguiria ter uma relação com uma garota assim.
TURMA TH – Continuas a ser adepto de “Aventuras de uma noite”?
Tom – (risos) Sempre fui assim. Isso secalhar não tenha emenda. E talvez seja assim que encontre a garota ideal.
TURMA TH – Isso não é lá muito romântico pois não?
Tom – Eu já disse que não virei o Mr Romântico. (risos) Posso ser um pouco em alguns aspectos, mas há coisas que nunca mudarão na minha personalidade.
TURMA TH – Gostavas de mudar a tua maneira de ser?
Tom – Não, de todo! Estou bem assim. Acho que agora é definitivo. E não mudarei por ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário